Mostra SP de Fotografia organiza três saídas fotográficas gratuitas

A organização da 5ª Mostra SP de Fotografia promoverá três saídas fotográficas gratuitas pela Vila Madalena (zona oeste de São Paulo), nas quais grupos passeiam a pé pelo bairro tirando fotos.

A primeira será realizada neste sábado (dia 1º/2). O ponto de encontro é a DOC Galeria, na rua Aspicuelta 662, às 11h.

Não precisa ser fotógrafo para participar. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail contato@docgaleria.com.br, bastando explicar que tem interesse em comparecer ao evento. Os primeiros a preencherem as vagas de cada data receberão a confirmação por e-mail.

Os vinte primeiros participantes de cada sessão receberão uma câmera da Fujifilm Série X para ser usada durante a andança. Ao percorrer as ruas do bairro, os participantes serão incentivados a fazer registros da região, conhecida pela sua efervescência cultural. Passado os 20, quem tiver uma câmera própria pode aparecer e participar, bastando levar o próprio equipamento.

As imagens resultantes do passeio passarão por uma triagem dos profissionais da DOC, sendo que os melhores trabalhos serão publicados em material veiculado no site do evento.

Os passeios terão orientação de Fernando Costa Netto, idealizador da Mostra e sócio da galeria.

A mesma atividade será feita nos dias 9/2 (domingo) e 15/2 (sábado).

DOC Galeria - r. Aspicuelta, 662, Vila Madalena, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3938-0130. Seg. a sex.: 11h às 19h. Sáb.: 11h às 15h.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais