Confira peças e exposições que entram em sua última semana

O começo de fevereiro traz algumas atrações que se encerram, principalmente exposições e peças. Confira abaixo quais o "Guia" selecionou e que valem a sua visita:


EXPOSIÇÕES
45ª Anual de Arte Faap
Traz obras de 27 alunos da instituição, como desenhos, objetos, vídeos, instalações, fotografias e pinturas. A exposição acaba nesse domingo (9).
Informe-se sobre o evento

Panamericana Art's Collection
A mostra reúne peças de diferentes épocas e escolas, todas integrantes do acervo de Enrique Lipszyc, fundador da escola. A exposição acaba nessa sexta (7).
Informe-se sobre o evento

Prática Portátil
Nessa exposição, é possível conferir as produções de nomes como Hélio Oiticica, Vik Muniz e Cao Guimarães, entre outros, até o sábado (8).
Informe-se sobre o evento

Caustic Community
A exposição do badalado artista inglês Eddie Peake chega ao fim amanhã (dia 8) na sede paulistana da galeria White Cube; a mostra reúne uma série inédita de trabalhos feitos com óleo e tinta acrílica. Acaba nesse sábado (8).
Informe-se sobre o evento


TEATRO

Crazy For You
O musical de sapateado reúne no elenco a atriz Cláudia Raia e o ator Jarbas Homem de Mello, além de 14 músicos. Acaba nessa sexta (7).
Informe-se sobre o evento


O Circo de um Homem Só
O malabarista Duda Becker interpreta um palhaço solitário que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade grande. Acaba nessa quarta (12).
Informe-se sobre o evento

Bem-Vindo, Estranho
Com Regina Duarte no elenco, mostra a tensão entre mãe e filha após a paixão da moça se mudar para a casa das duas. Acaba nesse domingo (9).
Informe-se sobre o evento

Crédito: Milena Fontes/Divulgação
A peça "Bem-Vindo, Estranho" –com Regina Duarte, Kiko Bertholini e Mariana Loureiro– mostra a relação conturbada entre mãe e filha quando a moça leva um rapaz pelo qual está apaixonada (e acusado de matar a namorada) para dentro de casa.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais