Ar-condicionado quebrado faz CCSP cancelar peça de Shakespeare e shows

Devido a um defeito no ar-condicionado das salas de espetáculo, o Centro Cultural São Paulo (centro de São Paulo) comunicou nesta sexta (dia 14), após o fechamento do "Guia", o cancelamento e a alteração de algumas atrações deste fim de semana.


Foram canceladas as peças "Ricardo 3º" e "Fora do Bumbo - O Musical", que seriam encenadas na sala Jardel Filho. A mostra de cinema "CCSP em Cartaz" e os shows das bandas Audac e Saco de Ratos também foram retirados da programação.

O debate "Democracia e Mídia", que ocorre hoje às 20h30, foi transferido para o anexo da sala Adoniran Barbosa.

SEMANA PASSADA

A sessão das 20h30 da peça "Ricardo 3º", em cartaz no Centro Cultural São Paulo (centro),já havia sido cancelada na sexta-feira (7), pois o ar-condicionado da sala Jardel Filho não estava funcionando.

Esta é a primeira montagem da iniciativa "Shakespeare - Projeto 39", que tem a intenção de levar aos palcos as 39 peças do dramaturgo inglês nos próximos dez anos. Em "Ricardo 3º", a imoralidade e a ambição são temas que permeiam a trama, que mostra os bastidores políticos em meio a traições, complôs e outras perversidades.

Informe-se sobre o local


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais