Ingressos para desfile das campeãs do Carnaval em SP estão à venda

O Carnaval ainda não terminou em São Paulo. Sete escolas retornam nesta sexta-feira (7) ao sambódromo, na zona norte da capital, para o desfile das campeãs. Os ingressos podem ser comprados pela internet até as 23h59 desta quarta (5) e, depois, somente na bilheteria do Anhembi. As entradas custam a partir de R$ 70.


A abertura dos portões do Anhembi está marcada para as 18h. O desfile começa um pouco mais tarde, às 22h. A primeira a entrar na avenida é a Mancha Verde, seguida pela Unidos de Vila Maria, segunda e primeira colocadas no Grupo de Acesso. Ambas haviam sido rebaixadas no ano passado.

Depois, entram as cinco primeiras colocadas no Grupo Especial. São elas a Dragões da Real (5º), Acadêmicos do Tucuruvi (4º), Águia do Ouro (3º), Rosas de Ouro (2º) e, por último, a Mocidade Alegre, tricampeã.

Sambódromo do Anhembi. Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, zona norte, São Paulo. Sex. (7): a partir das 22h. Ingressos a partir de R$ 70. Horário de funcionamento da bilheteria: qui. (6): 10h às 20h; sex. (7): 10h às 4h. Dinheiro ou cartão de débito


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais