Musical de Tim Maia acaba nesta semana; veja outras atrações que chegam ao fim

"Tim Maia – Vale Tudo, o Musical" está indo embora; o que fazer? Simples: conferir a montagem da peça e os outros eventos que se encerram nesta semana, como "Ópera do Mendigo" e a exposição "140 Caracteres", no MAM, que aborda temas das manifestações de junho de 2013. Veja a lista abaixo e programe-se para o fim:


TEATRO

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical
Em blocos temáticos, a peça conta a história do cantor Tim Maia, desde a infância no bairro carioca da Tijuca, passando pela formação da banda Vitória Régia. Integram o repertório do musical sucessos como "Vale Tudo", "Azul da Cor do Mar" e "Primavera".
Informe-se sobre o evento


CONCERTOS
Ópera do Mendigo
O Núcleo Universitário de Ópera, idealizado pelo maestro Paulo Maron, apresenta mais duas sessões da ópera escrita pelo inglês John Gray. O espetáculo conta a história do Sr. Peachum, que ganha a vida cobrando porcentagens dos roubos feitos por ladrões de Londres.
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

Prêmio Masp de Artes Visuais
A segunda edição da premiação contemplou a artista Regina Silveira, pelo conjunto da obra, e Odires Mlászho, como exposição do ano, além de Rodrigo Braga, como artista emergente. Em mostras individuais, seus trabalhos são expostos no mezanino e no hall do museu.
O local também abriga a mostra "Passagens por Paris - Arte Moderna na Capital do Século 19".
Informe-se sobre o evento

Brazil: Arbeit und Freundschaft
Idealizada pelo artista Pedro Caetano, a mostra propõe uma reflexão sobre processos de curadoria e relações institucionais. Para isso, a seleção do primeiro artista foi feita pelo próprio. O escolhido, por sua vez, convidou outro, que chamou mais um, e assim por diante. Ficam expostas obras de 19 nomes, como Marcelo Cipis, Jac Leirner e Marcelo Comparini.
Informe-se sobre o evento

140 Caracteres
Idealizada e executada pela turma do primeiro Laboratório de Curadoria, oficina realizada pelo MAM, a mostra reúne 140 trabalhos do acervo do museu para discutir a diluição da individualidade em contextos de poder coletivo, como as manifestações de junho de 2013, e seu eco nas redes sociais virtuais.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais