Concurso de pole dance e elenco de produtora internacional são atrações de feira erótica

A 21ª edição da Erótika Fair, maior feira erótica da América Latina, segue até este domingo (30). Quem não visitou o evento ainda tem tempo de conferir as atrações inusitadas e "picantes", como o concurso de pole dance —que dará prêmios em dinheiro para dançarinos profissionais e amadores— e as performances dos atores da X-Art, produtora internacional especializada em filmes eróticos.

Além dos tradicionais estandes com lançamentos de lingeries e produtos de sex shop, o evento também conta com outras atrações. Confira algumas selecionadas pelo Guia:


Erótika Showboys
O grupo de strippers, que faz interações com o público, se apresenta no sábado (29) às 18h e 20h e no domingo (30) às 18h.

Vem Transar com a Gente
Com direção de Fernando Ceylão, a peça humorística ganha sessões em todos os dias da feira, às 19h. Na trama, os dilemas e desafios sexuais de um casal.

Palestras
Palestras direcionadas àqueles que querem abrir um negócio no ramo erótico também são uma opção. No sábado e domingo, às 14h, por exemplo, é possível conferir dicas sobre negócios na palestra Planejando a Abertura da Sua Empresa.

Erótika Party
Quem não quer ir cedo para a casa pode aproveitar a noite na Erótica Party, festa da feira que acontece às 23h.

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais