Programe-se: confira peças e exposições que chegam à última semana em cartaz

Já é a última semana para conferir algumas das atrações abaixo. Há desde espetáculos infantis, como "São Jorge Menino", à peça cujo título e subtítulo dizem tudo: "No Quarto ao Lado – O Espetáculo do Vibrador". Veja a lista completa:

Crédito: Reprodução
O trabalho da artista Regina Silveira, presente na segunda edição do Prêmio Masp de Artes Visuais 2013

TEATRO

Borrasca
A peça dirigida por Mário Bortolotto traz nove atores se revezando no papel de dois personagens. Na história, um casal de amigos bate papo após a morte de outro colega de ambos
Informe-se sobre o evento

Dançando em Lúnassa
Completando seus dez anos, a Companhia Ludens, cuja pesquisa é focada em autores irlandeses, remonta sua primeira peça. A história se passa na cidade fictícia de Ballybeg, em 1936, quando a chegada de uma rádio e o retorno de um padre missionário da África transformam a vida de cinco mulheres.
Informe-se sobre o evento

No Quarto ao Lado – O Espetáculo do Vibrador
Inspirada na comédia que foi sucesso na Broadway, a peça fala sobre a emancipação feminina e a descoberta do prazer. Provocativa e humorada, a montagem mostra de que forma o estímulo elétrico nas zonas erógenas passou a ser utilizado como método científico.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

São Jorge Menino
Na peça "São Jorge Menino", um garoto é encontrado dormindo embaixo de uma estátua de São Jorge e acaba sendo confundido com o santo. A história se passa em uma rua feita de papel. A cada apresentação, o público é convidado a montar o cenário e pintá-lo.
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

Marcone Moreira – Peso à Terra
O artista maranhense exibe 16 trabalhos inéditos, entre desenhos, fotografias e esculturas criadas desde 2006
Informe-se sobre o evento

Prêmio Masp de Artes Visuais 2013
A segunda edição da premiação contemplou a artista Regina Silveira, pelo conjunto da obra, e Odires Mlászho, como exposição do ano, além de Rodrigo Braga, como artista emergente. Em mostras individuais, seus trabalhos são expostos no mezanino e no hall do museu.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais