Peça com Laura Cardoso e 3 exposições saem de cena nesta semana

Quatro eventos, entre teatro e exposições, chegam ao fim nos próximos dias. Na lista está "A Última Sessão", peça com atores consagrados como Laura Cardoso, Nívea Maria e Etty Fraser. Confira abaixo o que está saindo de cena e programe-se.


TEATRO

A Última Sessão - até domingo (25)
O espetáculo fala sobre o amor na maturidade e a força da experiência. Com atores veteranos em cena, a peça se passa durante o almoço de domingo no Clube Inglês, local onde amigos que têm entre 75 e 85 anos se encontram semanalmente. Até que um ator amargurado decide fazer um acerto de contas com os colegas, proferindo verdades dolorosas e provocando situações cômicas que levam a grandes revelações.
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

Alex Katz - até sábado (24)
O celebrado pintor americano apresenta três pinturas e oito estudos da série "Couples", em que mostra imagens de duas pessoas coloridas em contraste com o fundo preto.
Informe-se sobre o evento

Jacques Henri Lartigue - até domingo (25)
A mostra traça uma ampla retrospectiva do trabalho fotográfico do francês (1894-1986). Com curadoria de Martine d'Astier, a obra do parisiense é abordada por meio de imagens selecionadas dentre seus 135 álbuns, diagramados e legendados pelo próprio.
Informe-se sobre o evento

Volpi - A Emoção da Cor - até quinta (29)
A mostra reúne 80 trabalhos produzidos em diferentes décadas da carreira de Volpi. A mostra acontece 70 anos depois da primeira individual do artista ítalo-brasileiro, realizada na Galeria Itá, em São Paulo.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais