Feira de adoção reúne 150 cães à espera de novo lar em SP

Que tal levar Vitório, Lobinho, Gorducha ou Princesa para casa? Os quatro cãezinhos —e outros, cerca de 150 no total— terão a oportunidade de ganhar uma nova família no domingo (25).

O motivo é o Dia da Adoção, feira que reúne ONGs, voluntários e associados que têm como objetivo dar um novo lar aos bichinhos abandonados. O evento ocorre no parque Villa-Lobos (zona oeste de SP), das 10h às 16h.


Para adotar um dos cãezinhos, o interessado deve passar por uma entrevista de avaliação de perfil e ser maior de idade. Também deve apresentar originais e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Além de promover a adoção, a feira contará com atrações para os visitantes. Um exemplo são as apresentações de agility, em que os cachorros precisam percorrer obstáculos como rampas e túneis no menor tempo, e com o menor número de erros.

O Dia da Adoção também contará com um espaço para que os visitantes tirem fotos com os cães, veterinários que darão dicas para os donos e uma van de banho a seco para os animais adotados.

Dia da Adoção. Parque Villa-Lobos. Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, São Paulo, SP. Dom.: (25), 10h às 16h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais