"Guia" indica bons programas para aproveitar o fim de semana em SP

O "Guia" fez uma seleção com programas para você aproveitar o fim de semana em São Paulo. Na lista, há exposições, filmes e peça:


EXPOSIÇÕES:

Lendo-me
Há quatro anos, a fotógrafa paulistana Alle Manzano, 33, começou a tirar fotos de pessoas nuas. Hoje, com cerca de 200 imagens no acervo, ela selecionou 15 imagens para a exposição "Lendo-me", no Nola Bar (zona oeste de São Paulo). As telas ficam em um lounge da casa, que conta com objetos de antiquários em sua decoração, pouca luz no ambiente e rock e soul nas caixas de som.
Informe-se sobre a exposição

Yayoi Kusama - Obsessão Infinita
Considerada uma das mais proeminentes artistas japonesas vivas, Yayoi Kusama, 85, tem cerca de cem trabalhos expostos nesta grande retrospectiva. A mostra apresenta três momentos diferentes de sua obra, contemplando das pinturas dos anos 1950 às esculturas de 1960, a produção de Yayoi quando viveu em Nova York, durante a década de 1970 e sua criação mais recente, a partir dos anos 1990. Das pinturas iniciais já é possível notar como as bolinhas, sua obsessão e principal marca, se fazem presente.
Informe-se sobre a exposição


SHOWS

Andy McKee
O violonista norte-americano ganhou notoriedade no final de 2006, com o vídeo de uma performance da música "Drifting", no YouTube.

Bourbon Street Music Club - r. dos Chanés, 127, Indianópolis, região sul. Tel: 5095-6100. Sáb. (24): 18h. Couvert artístico: R$ 90. Valet (R$ 20).

Maria Rita
A cantora apresenta show da sua nova turnê "Coração a Batucar", que tem direção da própria Maria Rita e novamente traz o samba como foco. No repertório, que inclui canções do disco "Samba Meu", entram músicas de Arlindo Cruz.
Informe-se sobre o show*



BARES

Liga dos Campeões
Diversos bares vão oferecer aos clientes telões e TVs para assisisirem à final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Atlético de Madri. Para ver craques como Cristiano Ronaldo, casas como All Black, Applebee's, Hooters, Republic English Pub, O'Malley's e P.J. Clarke's têm programação especial para os clientes. A partida começa às 15h45 (horário de Brasília).
Veja mais bares


CINEMA

O que os Homens Falam
Com Ricardo Darín no elenco, o filme apresenta oito homens enfrentam a crise de meia-idade e passam a questionar a sua identidade masculina. Enquanto um deles começa a tomar remédios para suportar a traição da mulher, outro perde tudo o que tem e volta a morar na casa de sua mãe.
Informe-se sobre o filme

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos robôs Sentinelas. Para evitar a total aniquilação, Wolverine tem a sua atual consciência enviada ao seu próprio corpo nos anos 1970. No passado, ele procura os jovens e inimigos Xavier e Magneto para impedir o futuro trágico aos mutantes.
Informe-se sobre o filme


TEATRO

Bull
O texto de Mike Bartlett aborda a pressão no ambiente de trabalho e a busca desenfreada pelo sucesso. Entre três colegas, um deles precisará ser demitido.
Informe-se sobre a peça


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais