Confira 10 bons programas para aproveitar SP neste fim de semana

Se você ainda não programou o seu fim de semana, tudo bem. Sempre é tempo de escolher bons eventos para sair de casa e aproveitar o que São Paulo oferece.

Para facilitar, o Guia selecionou dez opções entre shows, filmes, peças, exposições e festivais. Confira:


SHOWS

Ney Matogrosso

No sábado (8) e também no domingo (9), o cantor apresenta o show "Atento aos Sinais", no qual cria versões para músicas de compositores novos e consagrados. As apresentações ocorrem no HSBC Brasil (zona sul).
Informe-se sobre o show


Vander Lee

O mineiro mostra o repertório do seu oitavo disco, "Loa", que reúne inéditas, canções consagradas e releituras de hits. Os shows ocorrem no sábado (7) e domingo (8), no Sesc Belenzinho (zona leste).
Informe-se sobre o show


CINEMA

Junho - O Mês que Abalou o Brasil

O documentário aborda os protestos que tomaram as ruas de São Paulo e outras cidades em junho de 2013, para pedir a redução do valor das tarifas de transporte público.
Informe-se sobre o filme


A Culpa é das Estrelas

Inspirado em best-seller homônimo, o filme conta a história de Hazel e Gus, adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer.
Informe-se sobre o filme



EXPOSIÇÕES

Drible - A Arte de Criar Espaços

A mostra será aberta ao público neste domingo (8). Divida em nove módulos, aborda o jeito brasileiro de jogar futebol. No espaço "Táxi", por exemplo, o visitante pode se sentar em um carro cenográfico e ouvir histórias sobre futebol, contadas pelo taxista.
Informe-se sobre a exposição


Brasil 20 Copas

A mostra exibe um filme que reconta a trajetória brasileira em todos os mundiais. O visitante também percorre 20 traves com respostas bem-humoradas para explicar as derrotas da seleção.
Informe-se sobre a exposição



FESTIVAIS

Festival PopPorn

Em sua 4ª edição, o festival erótico traz filmes, workshops, debates e performances envolvendo uma das atividades mais naturais do mundo.
Informe-se sobre o evento


Festival SP Sunset

O festival reunirá coletivos famosinhos como Voodoohop e Venga, Venga! para uma bagunça animada e colorida no sábado (7) na praça do Relógio, na USP.
Informe-se sobre o festival



TEATRO

Do Tamanho do Mundo

Após perder a capacidade de andar por alguns instantes, Arnaldo (Matheus Solano) passa a questionar seu cotidiano e como os padrões sociais influenciaram suas escolhas.
Informe-se sobre a peça


Myrna Sou Eu

Em um programa de rádio, Myrna, pseudônimo feminino de Nelson Rodrigues, responde as cartas sentimentais enviadas por seus ouvintes.
Informe-se sobre a peça


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais