Feira de adoção de cães vende camisa autografada por Felipão

Que tal levar um novo amigo para casa? No domingo (15), a ONG Segunda Chance —que resgata, vacina, vermifuga, castra e encaminha cães e gatos abandonados para hotéis temporários— fará uma feira de adoção no Itaim Bibi (zona oeste de SP).

Além dos bichinhos, que estarão no local à espera de uma nova família, a ONG venderá camisetas, chaveiros, adesivos e bandanas para cachorros. Todos os itens terão a renda revertida para o projeto.


Para adotar é necessário ser maior de idade, apresentar comprovante de residência, documento de identidade e passar por uma entrevista de análise de perfil.

Quem se interessar em fazer um doação mais consistente poderá comprar uma camisa da seleção brasileira autografada pelo técnico Felipão. O dinheiro arrecadado com a venda já tem destino certo: será totalmente utilizado na compra de ração.

Feira de Adoção - Projeto Segunda Chance. Estacionamento do JJ Cabeleireiros. Av. Cidade Jardim, 103, Itaim Bibi, São Paulo, SP. Dom.: (15), 10h às 16h. Inf. pelo tel. (11) 99272-1786.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais