Vampeta, Paulo Sérgio e Viola participam de bate-papos em SP

Crianças, jovens e adultos têm a oportunidade de conhecer Vampeta, pentacampeão mundial, Paulo Sérgio e Viola, tetracampeões. Eles foram jogadores da seleção brasileira e venceram Copas do Mundo.

Neste fim de semana e também na terça (24), os atletas veteranos participam de bate-papos e jogam bola com o público no Sesc Santana (zona norte de SP). Lá, respondem a perguntas não somente sobre suas carreiras, como também sobre as dificuldades e problemas que enfrentaram.


O jogo de futebol que acontece no final dos eventos é dividido em dois tempos de 30 minutos, com dois times formados pelos participantes. O ex-futebolista inicia o jogo em um time e joga no outro no segundo tempo. Os juízes são instrutores do Sesc.

Vampeta passou por inúmeros times de futebol, nacionais e internacionais, e fez parte da seleção pentacampeã, em 2002. Após a carreira de jogador, tornou-se treinador de futebol.

Paulo Sérgio e Viola fizeram parte do time vencedor da Copa do Mundo de 1994. Viola ficou conhecido pelo gol que deu o título ao Corinthians, no Campeonato Paulista de 1988.

Sesc Santana av. Luiz Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: (11) 2971-8700.
Futebol com Vampeta. Sáb. (21): 15h.
Futebol com Paulo Sérgio. Dom. (22): 12h.
Futebol com Viola. Ter.(24): 16h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais