Peça 'Lampião e Lancelote' e mostra de fotos saem de cartaz no fim de semana

Acabam neste domingo (22) duas peças infantis que ganharam destaque na programação dos últimos meses: "Menino Deus Dioniso", no Sesc Belenzinho (zona leste de São Paulo), e "Pequena Coleção de Todas as Coisas", no Sesc Pompeia (zona oeste).

O fim de semana também marca a despedida de uma mostra fotográfica no Museu da Imagem e do Som (zona oeste de São Paulo) e de um espetáculo de dança, além de peças adultas. Confira a seguir outras atrações que saem de cartaz:


EXPOSIÇÕES

Nowhere Is a Place
Na Galeria Leme até sábado (21), a mostra reúne fotografias de paisagens da Patagônia (foto) feitas pelo alemão Frank Thiel.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

Menino Deus Dioniso
Em cartaz até domingo (22) no Sesc Belenzinho (zona leste), a peça mescla a mitologia grega e o bumba meu boi para narrar as aventuras de um menino em busca de seu pai.
Informe-se sobre o evento

Pequena Coleção de Todas as Coisas
No espetáculo, bailarinos interagem com o público para cumprir uma missão. Até domingo (22) no Sesc Pompeia (zona oeste).
Informe-se sobre o evento


TEATRO

O Homem
A adaptação do texto "O Homem do Princípio ao Fim", de Millôr Fernandes, discute amor, medo e fé –até domingo (22) no Tendal da Lapa (zona oeste).
Informe-se sobre o evento

Lampião e Lancelote
A elogiada versão do clássico da Távola Redonda ambientada no sertão nordestino fica em cartaz até domingo (22) no Teatro João Caetano (zona sul).
Informe-se sobre o evento


DANÇA

La Sylphide
A São Paulo Cia. de Dança apresenta, até domingo (22), as três últimas sessões da versão desse clássico do século 19.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais