Mostra sobre futebol e musical de Miguel Falabella saem de cartaz

Neste fim de semana, exposições, peças e espetáculos infantis se despedem de São Paulo. Entre eles, o musical "A Madrinha Embriagada", dirigido por Miguel Falabella, que fica em cartaz até domingo (29).

Também há as últimas apresentações a mostra "One Shot!", em cartaz no MuBE (zona oeste de São Paulo); e o espetáculo "Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma", no Espaço parlapatões (centro de SP).

Confira outras últimas chances para os próximos dias:


EXPOSIÇÕES

One Shot!
Até domingo (29), no MuBE (zona oeste), a exposição discute questões como a solidão tecnológica por meio do futebol em fotos, vídeos e instalações, como "Pépites d'Or".
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

O Rinoceronte, a Lua e o Tonel
Personagens como uma lua pensadora brincam no espetáculo no espaço Viradalata (zona oeste), até domingo (29).
Informe-se sobre o evento

Terremota
Uma garota inventa um mundo de brincadeiras na sala de casa nesta peça em cartaz até domingo (29) no Sesc Pinheiros (zona oeste).
Informe-se sobre o evento


TEATRO

A Madrinha Embriagada
O elogiado espetáculo dirigido por Miguel Falabella, em cartaz até domingo (29) no Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso (centro de São Paulo), explora a história do teatro musical.
Informe-se sobre o evento

Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma
O Espaço Parlapatões (centro de São Paulo) abriga até sexta (27) a versão da peça de August Strindberg sobre uma mulher que se envolve com um homem casado.
Informe-se sobre o evento


DANÇA

São Paulo Cia. de Dança
O conjunto exibe coregrafias de nomes como Kirí Kilían de sexta (27) a domingo (29) no Teatro Sérgio Cardoso (centro de São Paulo).
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais