Veja 5 exposições que estão em cartaz e que você não pode perder

Sem programação para esta quarta de feriado em São Paulo? Aproveite o dia para conferir cinco exposições aclamadas que estão em cartaz na capital:


Beatles - 50 Anos de História
Organizada em comemoração aos 50 anos da primeira turnê dos Beatles nos Estados Unidos, que abriu as portas à fama mundial do grupo, a mostra reúne cerca de 50 fotos, discos e objetos pessoais dos integrantes.
Informe-se sobre a exposição


Yayoi Kusama - Obsessão Infinita
Famosa pela uso das bolinhas, Yayoi Kusama, 85, é considerada uma das mais proeminentes artistas japonesas vivas, e tem cerca de cem trabalhos expostos. A mostra revê momentos diferentes de sua obra.
Informe-se sobre a exposição


Osgêmeos - A Ópera da Lua
A dupla paulistana preenche o espaço expositivo com 30 pinturas algumas em grande escala, três esculturas, uma instalação musical e uma vídeo-instalação.
Informe-se sobre a exposição



Oscar Niemeyer - Clássicos Inéditos
Divididos em três andares estão 70 projetos, sendo 51 inéditos, além de mais de 300 plantas, desenhos, croquis originais e sete maquetes, em um conjunto que permite delinear o pensamento do célebre arquiteto carioca.
Informe-se sobre a exposição


Mayas - Revelação de um Tempo sem Fim
A exposição estuda a civilização Maia, que se espalhou pela América Central a partir do atual México desde 2.000 a.C. até a chegada dos espanhóis ao continente americano.
Informe-se sobre a exposição


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais