Exposição sobre Beatles e peça com Marisa Orth chegam à última semana

Não só a Copa chega ao fim no domingo (13): também acabam as exposições "As Donas da Bola" e "Beatles – 50 anos de História" e a peça "O Que o Mordomo Viu" (com Miguel Falabella e Marisa Orth). Veja outras atrações que em breve não estarão mais entre nós:


EXPOSIÇÕES

As Donas da Bola
Acaba no domingo (13), no Centro Cultural São Paulo, essa coleção de 121 imagens de 11 fotógrafas que retratam mulheres no futebol. Sob essa perspectiva, os trabalhos reúnem personagens de distintos espectros boleiros, de torcedoras a religiosas jogando bola, passando, é claro, por garotas em meio a jogadas de bola.
Informe-se sobre o evento

Carlos Fajardo
Materiais como espelhos, tecidos, fotografias e vidros laminados e coloridos, em dimensões similares à de um ser humano, cumprem o objetivo precípuo do artista paulistano: inserir nas obras a interação do público. Até sábado (12).
Informe-se sobre o evento

Beatles - 50 Anos de História
Organizada em comemoração aos 50 anos da primeira turnê dos Beatles nos Estados Unidos, que abriu as portas à fama mundial do grupo, a mostra reúne cerca de 50 fotos, discos e objetos pessoais dos integrantes, como um contrabaixo Hofner autografado por Paul McCartney. Até domingo (13).
Informe-se sobre o evento



CRIANÇA

Bem do Seu Tamanho
Na peça infantil em cartaz até domingo (13) no Sesc Bom Retiro, uma garota sai em uma jornada para descobrir se ela já é uma menina grande, como sua mãe costuma dizer, ou se ainda é pequena, como defende seu pai.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

Pornô - Falcatrua Nº 18.633
A trama apresenta o reencontro dos mesmos amigos do filme "Trainspotting" (1996). Após dez anos dos acontecimentos retratados no longa, Sicky Boy retorna à sua cidade natal, arquiteta falcatruas e se envolve na produção de um filme pornográfico. Até quinta (17).
Informe-se sobre o evento

O que o Mordomo Viu
Marisa Orth e Miguel Falabella voltam a interpretar um casal nos palcos. Arnaldo (Falabella), um psiquiatra, tenta seduzir uma moça durante uma entrevista. Sua mulher, Mirta (Marisa), chega de surpresa e ele precisa achar um jeito de esconder a garota. Até domingo (13).
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais