Festival para ciclistas inaugura bicicletário 24h com atividades grátis

O festival grátis Bike na Batata traz uma oportunidade para os ciclistas —e quem quer se tornar um— tirarem suas magrelas de casa e pedalarem em direção ao Largo da Batata (ir de metrô também é uma opção). Para marcar a inauguração de um bicicletário 24h, o local recebe diversas atividades no sábado (2) e domingo (3).


No sábado, oficinas de reaproveitamento de materiais, jogos de polo (sobre bicicletas) e projeções de curta-metragens serão realizados a partir das 14h30 e até 20h. O artista Marcelo Siqueira promove pinturas nas bicicletas com desenhos feitos à mão. Para encerrar o dia, a banda Forró Jazz apresenta sua inusitada mistura de ritmos.

A programação é bem semelhante no domingo, cujo encerramento fica por conta do show da Projeto da Mata. Outro destaque do dia é a Escola Bike Anjo (EBA), que pretende ensinar adultos e crianças a andar de bicicleta. As atividades começam e terminam mais cedo: das 11h às 18h.

Bike na Batata – Largo da Batata – esquina da Av. Faria Lima com a R. Teodoro Sampaio. Tel.: (11) 96505-7997. Sáb. (2): 14h30 às 20h. Dom. (3): 11h às 18h. Grátis. Livre. Inf.: pelos e-mails murilo@aromeiazero.org.br e aline@ogangorra.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais