Mostra com fotos do primeiro vencedor do prêmio Esso chega à última semana

A semana está acabando e, junto com ela, também chega ao fim a exposição "Sérgio Jorge", que reúne os trabalhos do primeiro ganhador do prêmio Esso de fotografia. Veja que outras atrações não estarão mais entre nós em breve:


EXPOSIÇÕES

Sérgio Jorge
Até domingo (10) na Casa da Imagem, a mostra reúne obras de Sérgio Jorge, ganhador do primeiro prêmio Esso de fotografia, como "Pelé e Milésimo Gol". Entre as imagens exibidas na mostra está a que mostra o pugilista Éder Jofre após uma vitória no ringue.
Informe-se sobre o evento

Gordana Manic – Híbridos
A artista sérvia exibe até sábado (9), na Central Galeria de Artes, imagens que exploram a fluidez das águas e aproximam fisicamente o seu corpo e os de animais marinhos. O objetivo, diz a artista, é debater relações conjugais e atualizar o sentimento materno.
Informe-se sobre o evento

O Negro no Futebol Brasileiro
A mostra no Museu Afro Brasil exalta até domingo (10) a presença de negros no futebol nacional e a importância deles na construção da identidade brasileira. Para tanto, utiliza fotos e caricaturas de jogadores, além de instalações temáticas. A exposição é também uma homenagem a Mário Filho, famoso cronista esportivo que escreveu um livro (cujo nome é o título da mostra).
Informe-se sobre o evento


PASSEIOS

Red Bull Doodle Art
O prédio Red Bull Station recebe até sábado (9) a exposição grátis de "doodles" - rabiscos feitos em papel em momentos de distração. Ao todo, 60 desenhos estão expostos, criados por estudantes de faculdades de todo o Brasil.

Red Bull Station - pça. da Bandeira, 137, região central, tel. 3107-5067. 300 pessoas. Ter. a sex.: 11h às 20h. Sáb.: 11h às 19h. Até 9/8. Livre. Grátis.


TEATRO

Cais ou da Indiferença das Embarcações
Até segunda-feira (11) na Oficina Cultural Oswald de Andrade, a peça da Velha Companhia usa um cais como cenário comum a três gerações que compõem a narrativa.
Informe-se sobre o evento

O Patrão Cordial
Até sábado (9) na Oficina Cultural Oswald de Andrade, textos de Bertolt Brecht e Sérgio Buarque de Holanda narram a relação de um fazendeiro e seus empregados
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais