Evento traz aula com Dr. Pet, corrida e caminhada com cães em SP

Será realizada no domingo (21/9) a SP Dog Run —competição de corrida e caminhada com cães. As inscrições já estão abertas e seguem até quarta (17). Elas podem ser feitas no site do evento e custam R$ 30.

Além da "cãorrida", a programação também prevê uma aula de adestramento com o zootecnista Alexandre Rossi (o "Dr. Pet"), que vem acompanhado de sua cachorra Estopinha.


O valor da inscrição dá direito a um kit que inclui camiseta, bandana para o cachorro e luvas, entre outros brindes. Ele deve ser retirado no Shopping SP Market no dia 20 de setembro, na véspera do evento. É necessário apresentar documento com foto e comprovante de pagamento.

A ideia do SP Dog Run é promover uma corrida e uma caminhada de equipes, formadas pelos cães e seus donos. Ambos os percursos têm 2 km; na corrida, os cinco primeiros colocados ganham troféus.

SP Dog Run – Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.450, Vila Almeida, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 5682-3666. Dom. (21): 9h (abertura dos portões às 7h30). Inscrições: pelo site até qua. (17), R$ 30. Entrega dos kits: sáb. (20), das 13h até 21h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais