Peças sobre assassino, Alice e Cinderella saem de cartaz em SP

Muita diversidade nos espetáculos teatrais que estão prestes a sair de cartaz. Os infantis "Alice - O Musical" e "Cinderella" contam as histórias infantis que ficaram famosas como filmes da Disney e se encerram no domingo (14).

No mesmo dia, também se encerra a temporada de "Killer Joe", peça de Tracy Letts com direção de Mário Bortolotto (que também ganhou uma adaptação para o cinema, bem menos meiga: foi dirigida por William Friedkin, o mesmo de "O Exorcista").


TEATRO

Killer Joe
A elogiada e violenta peça do norte-americano Tracy Letts, dirigida aqui por Mário Bortolotto, deixa o teatro do Cemitério de Autmomóveis neste domingo (14).
Informe-se sobre o evento

Lotação Quase Esgotada
No domingo (14), será a última vez que o humorista Rodrigo Sant'anna encarnará 23 personagens no palco do Teatro Gazeta.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

Alice - O Musical
Até domingo (14), no Teatro J. Safra, a peça usa bonecos para revisitar o clássico de Lewis Carroll (1832-1898), sobre uma menina que cai em uma toca de coelho e é levada a um mundo mágico.
Informe-se sobre o evento

Cinderella
Baseada no conto dos irmãos Grimm, o musical fica em cartaz no Teatro Bradesco até domingo (14) e narra a história de Cinderella, uma moça que, depois de perder o pai, sofre nas mãos da madrasta e das irmãs postiças.
Informe-se sobre o evento



DANÇA

Correm as Cidades nos Quatro Cantos do Mundo
Até quarta (17), no Tuca, o espetáculo, criado pelo coreógrafo Rubens Oliveira e pelo jornalista Sergio Ignacio, conta com 50 bailarinos que representam os sentimentos de habitantes de grandes metrópoles.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais