Festival grátis tem show do 5 a Seco, DJ, oficinas e maracatu em SP

A cada semana, o festival Tim Music na Rua passa por uma região de São Paulo com programação diferente. Neste sábado (27), das 15h às 19h, é a vez da zona oeste, com shows de samba e MPB no Largo da Batata, em Pinheiros.


O grupo 5 a Seco é um dos escalados para se apresentar no sábado. Formada por cinco violonistas, que se revezam nos outros instrumentos, a banda divulga seu novo disco, "Policromo", lançado no começo de setembro.

O músico Felipe Cordeiro e o DJ Rodrigo Bento também tocam no Largo da Batata. O primeiro mistura brega e lambada à MPB, como em seu último disco "Se Apaixone pela Loucura do seu Amor". Já o segundo procura fundir em seu som o samba e o rock psicodélico.

A programação do sábado inclui outras atividades, como uma oficina de "live painting", com o grafiteiro Daniel Medeiros ("Boleta"), e o Maracatu Bloco de Pedra, que participa com a típica batida pernambucana.

Completa a programação a oficina Jardim Vertical, dada pelo coletivo Movimento 90 Graus —que, como o nome da atividade diz, quer divulgar e popularizar jardins verticais.

Largo da Batata – Av. Faria Lima, na altura da Teodoro Sampaio (próximo ao número 900), Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Grátis. Inf.: pelo site do festival.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais