Mostra sobre Dorival Caymmi e outros eventos chegam à última semana

O centenário de Dorival Caymmi continua a ser homenageado com diversos eventos: depois de uma série de shows, incluindo um com seus filhos, o cantor e compositor baiano é tema da mostra "Caymmi Cem Anos".

O tempo é curto, porém: a exposição sai de cartaz na terça (30). Confira abaixo outros eventos que se encerram nesta semana:


EXPOSIÇÕES

Caymmi Cem Anos
Em comemoração aos cem anos de Dorival Caymmi (1914-2008), o Centro Cultural Correios de São Paulo mostra, até terça (30), obras sobre o folclore baiano, escolhidas pela neta do artista.
Informe-se sobre o evento

Manuara
Até domingo (28), a artista Analívia Cordeiro exibe, no MuBE, um conjunto de fotografias que mostra a festa "kwarup", realizada por tribos indígenas na região do Xingu, no Pará.
Informe-se sobre o evento


PASSEIOS

Olhar de uma Época
Até domingo (28), a Caixa Cultural abriga a mostra que exibe 63 fotografias do edifício Sé (antigo nome do prédio que hoje abriga o centro cultural), clicadas por Henrique Becherini em 1940.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

Academia do Coração
A comédia, que conta com Ernani Moraes no elenco e mostra pessoas que convivem em uma academia, fica em cartaz até domingo (28), no Teatro Folha.
Informe-se sobre o evento

Gotas D'Água Sobre Pedras Escaldantes
A elogiada peça, dirigida por Rafael Gomes, encerra temporada neste domingo (28), no Instituto Cultural Capobianco.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais