Escola de samba Rosas de Ouro começa ensaios para Carnaval 2015 nesta sexta

Vice-campeã do Carnaval deste ano, a Sociedade Rosas de Ouro já está de olho na edição de 2015. Ela começa às 21h desta sexta (10) os ensaios para a apresentação do ano que vem, realizados na quadra social da escola, na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo).

Crédito: Divulgação A escola de samba Rosas de Ouro começa seus ensaios para Carnaval 2015
A escola de samba Rosas de Ouro começa seus ensaios para Carnaval 2015

Os ensaios serão realizados todas as sextas de outubro e são abertos ao público. A entrada custa R$ 20, exceto para quem tiver a carteirinha da escola. A venda dos ingressos será feita na bilheteria do local.

O tema da escola para 2015 será o samba-enredo "Depois da Tempestade, o Encanto", criado pelo carnavalesco Jorge Freitas e interpretado por Darlan Alves. Darlan lidera o time de canto da escola, que se apresenta após o esquenta a bateria (comandada por Rafael Oliveria).

Também participam o casal de mestre-sala e porta-bandeira André Guedes e Sueli Riça, o axé das baianas e um show do Projeto Renovação. A ala dos compositores também deve formar uma roda de samba durante o evento.

R. Coronel Euclides Machados, 1066, Freguesia do Ó, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3931-4555. Sex. (10): 21h. Ingr.: R$ 20, na bilheteria do local.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais