Evento une passeio de bike e artista em protesto à poluição do rio Pinheiros

Terminam nesta quarta (15) as inscrições para o 4º Pedal das Capivaras Shimano, passeio ciclístico que quer chamar atenção para o estado poluído do Rio Pinheiros. A ação será realizada na manhã do domingo (19). Ao custo de R$ 35, as inscrições podem ser feitas aqui e dão aos participantes um kit oficial, que traz camisa, mochila, brindes e um cupom para concorrer a uma bicicleta.


No domingo, a saída está prevista para 9h, com a concentração marcada para 8h. Os participantes se encontrarão no estacionamento do Shopping SP Market, onde será entregue os kits. De lá, o trajeto passa pela ponte do Morumbi e termina na estação Jurubatuba, num total de 20 km.

O evento se junta às intervenções do artista plástico Eduardo Srur, que fez obras criticando a poluição do rio, como a escultura de um homem num trampolim. Ambos os projetos se uniram sob a hashtag #vivariopinheiros.

4º Pedal das Capivaras Shimano – concentração no estacionamento do Shooping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540, Vila Almeida, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 5682-3666. Inscrições: R$ 35, disponíveis aqui até hoje (15). Dom. (19): das 9h às 11h (concentração às 8h). Vagas limitadas. Obrigatório uso de capacete.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais