Beakman, Jiraiya e Doctor Who são atrações de feira geek em SP

Os fãs de quadrinhos, de séries de televisão e de super-heróis já têm atração marcada para este fim de semana: o Centro de Eventos Pro Magno (zona norte de SP) recebe a feira de cultura pop Brasil Comic Con.

O evento vai reunir editoras, quadrinistas, roteiristas, atores e fãs da cultura geek, além de atrações internacionais. Entre os destaques, estão Paul Zaloom e Takumi Tsutsui —intérpretes do cientista Beakman e no ninja Jiraiya, respectivamente— e o ator Sylvester McCoy, que interpretou o sétimo "Doctor Who" da série.


Paul Zaloom, que além de ator é também manipulador de bonecos, vai falar sobre sua carreira e sobre a criação do programa "O Mundo de Beakman", no sábado (15). Já Tsutsui realiza um bate-papo com os fãs e uma sessão de autógrafos, participando dos dois dias de evento.

Sylvester McCoy passa pela Brasil Comic Con no domingo (16). No evento, vai falar de sua carreira e participar da sessão de fotos e autógrafos com os fãs. Para conferir a programação completa da Brasil Comic Con, clique aqui.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais