Veja 5 exposições que estão em cartaz e valem a visita neste domingo

Nada de ficar em casa. Confira cinco exposições em cartaz em São Paulo que valem a sua visita:

Ron Mueck
O australiano Ron Mueck é o tema do evento, que reúne algumas de suas obras mais famosas, como "Still Life" ("Natureza Morta", 2009) e "Woman with Sticks" ("Mulher com Galhos", 2008). Associado a um hiper-realismo, Mueck é conhecido por sua esculturas de figuras humanas.
Informe-se sobre a exposição



Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição
O Museu da Imagem e do Som (MIS) recebe a exposição que marca os 20 anos do programa "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. Distribuída em dois andares, a mostra tem objetos, bonecos e figurinos restaurados (alguns foram completamente reconstruídos), além de réplicas dos cenários da série.
Informe-se sobre o evento



Paparazzi - Pessoas Célebres em Situações Inusitadas
A exposição, que segue só até este domingo (30), traz fotos de celebridades em visitas ao Brasil. Madonna durante o Carnaval, Rihanna fumando em cachoeira no Rio, Hugh Jackman na praia, Justin Bieber pichando e Gisele Bündchen desfilando são alguns dos famosos clicados.

R. Estados Unidos, 1.626, Jardins, zona oeste, São Paulo, SP. Dom. (30): 12h às 19h. Entrada grátis.



Música e Cinema: O Casamento do Século
O projeto revela o encontro da música com o cinema ao conduzir os visitantes por um trajeto interativo sobre os estágios da produção cinematográfica. A exposição é dividida em quatro grandes etapas: a música antes e durante a filmagem, na pós-produção e no lançamento.
Informe-se sobre o evento



Amor Como Manda o Figurino
A exposição apresenta figurinos originais da primeira montagem do musical "Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta", exibida em 1978. Entre eles, o vestido da Mônica, preservado mesmo após os incêndios do teatro Tuca. Criações do estilista Fause Haten, que revisitou o vestuário para a peça ser encenada em 2013, também fazem parte da mostra.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais