Coluna GLS: casa de Deus sem preconceitos

Aprontou o ano inteiro? Cobiçou o próximo do próximo? Causou?

No fim de ano ficamos propensos a avaliações pessoais. E nessa época é comum visitar igrejas, seja você fiel ou pecador, batalhador de gominhos do corpão ou do leite diário.

A Igreja Cristã Contemporânea recebe de portas abertas o público gay e famílias tradicionais. Foi fundada no RJ pelo pastor Marcos Gladstone, pós-graduado em direito e autor de "A Bíblia Sem Preconceitos". A sede de SP fica no Tatuapé, inaugurada por Marcos e seu marido, o pastor Fabio Inácio de Souza, com quem se casou e tem 2 filhos adotivos.

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress Casal durante culto da Igreja Cristã Contemporânea, na noite de anteontem, no Tatuapé, em São Paulo
Casal durante culto da Igreja Cristã Contemporânea, na noite de anteontem, no Tatuapé, em São Paulo

A igreja é procurada para celebrar batizados, casamentos, uniões de pares do mesmo sexo e cultos semanais. Comparecem heteros, trans, homens de gravata e drags. Em voz única, dão as mãos e profetizam que o reino de Deus é para todos, e que ser gay não é pecado.

Portanto, aquele dízimo que você estrategicamente triplica para ser absolvido pode ir sem culpa para o shopping. E, religioso ou não, respeitamos a desconstrução de preconceito.
Oremos, para somar e não divergir.

R. Platino, 190, Tatuapé, região leste, tel. 2924-8020. Cultos: qua. e sex.: 20h. Dom.: 19h. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais