'Picasso e a Modernidade Espanhola' e outros eventos chegam ao fim em SP

A exposição de Picasso no CCBB e cinco espetáculos saem de cartaz nesta semana. Veja a seleção do 'Guia' abaixo e aproveite a última chance para conferir cada um deles:

TEATRO

A Hora e Vez
Em cartaz até domingo (7), no Espaço Parlapatões, o monólogo é inspirado na obra "A Hora e Vez de Augusto Matraga", de Guimarães Rosa (1908-1967)
Informe-se sobre o espetáculo

Crédito: Bob Sousa/Divulgação Rui Ricardo Diaz em cena de "A Hora e Vez"
Rui Ricardo Diaz em cena de "A Hora e Vez"

Inês - Gil Vicente por Ele Mesmo
Em exibição no Teatro APCD até quinta (11), a montagem retrata como o escritor Gil Vicente criou "A Farsa de Inês Pereira"
Informe-se sobre o espetáculo

Lisbela e o Prisioneiro
Com números de circo e canções, o musical conta a história de Leléu, que se apaixona por Lisbela —uma jovem comprometida. Em cartaz no teatro Nair Bello até domingo (7)
Informe-se sobre o espetáculo

Crédito: Divulgação Os atores Ligia Paula Machado (Lisbela) e Luiz Araújo (Leléu) no espetáculo "Lisbela e o Prisioneiro"
Os atores Ligia Paula Machado (Lisbela) e Luiz Araújo (Leléu) no espetáculo "Lisbela e o Prisioneiro"


CRIANÇA

Filminho
Neste espetáculo, em exibição no Sesc Pompeia até domingo (7), músicos, atores e bailarinos interpretam trilhas sonoras consagradas do cinema infantojuvenil
Informe-se sobre o espetáculo


Inzoonia
O enredo da peça baseia-se nas desculpas que as crianças inventam na hora de dormir. Até domingo (7), no Sesc Vila Mariana
Informe-se sobre o espetáculo


EXPOSIÇÕES

Picasso e a Modernidade Espanhola
Em parceria com o museu Reina Sofía, de Madri, a mostra —que sai de cartaz na segunda (8)— reúne obras de Pablo Picasso e de outros artistas espanhóis no CCBB
Informe-se sobre a exposição


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais