Evento traz piquenique, food bikes e música ao Jardim das Perdizes

Neste domingo (28), o Jardim das Perdizes sedia mais uma edição do ILOVPICNIC. Realizado pela agência de entretenimento gastronômico Foodpass, o evento é organizado desde 2013 e tem como objetivo promover momentos de lazer e diversão ao ar livre para os paulistanos.

Nesta edição, que será a primeira do ano, o tema proposto é "ILOVPICNIC da Roça" —inspirado na cultura caipira e nas celebrações do interior. As atrações incluem food bikes, trio de forró e barracas com produtos variados à venda, como cafés, pães, tortas, bolos, sanduíches, drinques e sucos.

Estão também na programação do evento o Coletivo Amor de Madre —marca que comercializa obras de arte de artistas contemporâneos; o brechó Voyage Voyage e o ateliê Sucatinha de Luxo, que oferece uma oficina para ensinar crianças a construírem brinquedos a partir de materiais reciclados por R$ 20.


O evento é grátis e aberto ao público, mas haverá também a venda antecipada pelo site foodpass.com.br de um kit que inclui duas unidades do refrigerante H2OH!, duas cervejas Sol, uma toalha de piquenique, uma almofada personalizada e água à vontade, por R$ 24.

Para aqueles que preferirem, será permitida a entrada no espaço com comida, toalhas de piquenique próprias, equipamentos esportivos e animais de estimação.

Jardim das Perdizes - av. Marquês de São Vicente, 2301, Barra Funda, s/tel. Dom. (28): 12h às 18h. Livre. Grátis

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais