Wet'n Wild ganha atração de terror 'Noites Macabras' em julho

De 24/7 a 30/8, o parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva (a 73 km de São Paulo), recebe a atração noturna "Noites Macabras", que funcionará de sexta a domingo, das 17h às 20h30.

A atração funciona nos moldes da "Noite do Terror" do Hopi Hari, parque de diversões em frente, e do extinto PlayCenter. A partir das 17h, o local será tomado por atores fantasiados de monstros e de criaturas sobrenaturais. Esta primeira edição do evento tem o tema Piratas vs. Zumbis. Em um palco, o show de abertura mostrará que zumbis tentarão invadir o terreno dos piratas.


Além das apresentações, há atrações exclusivas para as "Noites Macabras", como o Túnel do Medo, instalado no brinquedo Lazy River. Ali, três visitantes dividem uma boia que percorrerá um caminho obscuro, onde há monstros escondidos, prontos para assustar.

No Labirinto do Terror, que ficará próximo à piscina de ondas, os participantes precisam encontrar a saída. O problema é que o local também estará repleto de criaturas assustadoras.

Quem quiser se molhar poderá se aventurar no Vortex, brinquedo mais recente do parque, e descer por um funil a bordo de uma boia. Ao chegar na piscina, os aventureiros serão recebidos pelos monstros.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais