Shows, fanzines e concertos, veja passeios para gastar pouco em SP

Para quem quer aproveitar a semana na capital sem gastar muito, o "Guia" separou uma série de eventos para ver sem pagar nada ou bem pouco.

SHOWS

Bixiga 70
A big band une-se às cantoras Anelis Assumpção, Alzira E e Tatiana Thomé e aos músicos Curumin e Skowa no show "Os Saltimbancos", no Sesc Itaquera, no domingo (11).

Vitrola Sintética
Concorrente em duas categorias do Grammy Latino, o grupo de rock lança o álbum "Sintético" no largo do Paissandu, no sábado (10).


CONCERTOS

Concertos na Escadaria
Em outubro, o tradicional Coral Paulistano Mário de Andrade apresenta-se, às quartas-feiras, nas escadarias internas do Theatro Municipal.

Crédito: Divulgação Coral Paulistano Mário de Andrade em concerto recente no Theatro Municipal
Coral Paulistano Mário de Andrade em concerto recente no Theatro Municipal


TEATRO

O Canto das Mulheres do Asfalto
Encenada ao ar livre, em árvores do largo do Arouche, a peça é composta de cantos que partem da premissa de que as mulheres se recusam a parir novos filhos. Em cartaz às sextas, até dia 23.

Crédito: Carlos Canhameiro/Divulgação A atriz Paula Serra em cena da peça "O Canto das Mulheres do Asfalto", encenada em árvores do largo do Arouche, no centro de São Paulo. O espetáculo tem texto de Carlos Canhameiro e direção de Georgette Fadel. CREDITO: Carlos Canhameiro/Divulgação ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
A atriz Paula Serra em cena da peça "O Canto das Mulheres do Asfalto"


EXPOSIÇÕES

A Sociedade Cavalieri
Entre história da arte e ficção, a mostra da Caixa Cultural São Paulo exibe imagens de monstros imaginários e de criaturas antropomórficas.

Arquivo Décio Pignatari - Um Lance de Dados
Um dos pais do Concretismo, Décio Pignatari (1927-2012) ganha mostra que busca contextualizar sua obra poética e teórica. Em cartaz no CCSP.

Ocupação João das Neves
Até 8 de novembro, o Itaú Cultural recebe a série que homenageia o autor teatral João das Neves, apresentando sua vida e obra.


PASSEIOS

4ª Feira Mística
Realizado neste fim de semana no Club Homs, o evento reúne produtos esotéricos, palestras e oráculos que fazem previsões por meio de técnicas como leitura de mãos e búzios.


Oficinas de Fanzines
Poemas de Hilda Hilst (1930-2004) serão material para a produção de fanzines com recortes e colagens na Biblioteca Monteiro Lobato, na terça (13) e na quarta (14).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais