Exposição 'Truffaut' e mais três eventos saem de cartaz em SP; confira

Neste fim de semana, quatro eventos selecionados pelo 'Guia' terminam na capital paulista. Corra para não perder sua última chance!

CRIANÇA

EscondeOnde
A peça da Cia. A Hora da História, em cartaz até domingo (18), no Sesc Pinheiros, trata de laços afetivos e do luto. Enquanto procura sua avó, que está desaparecida, Joana descobre fotos antigas e histórias de família
Informe-se sobre o espetáculo


TEATRO

Animais de Hábitos Noturnos
No Espaço Parlapatões até sexta (16), a peça retrata dois casais que vivem em uma grande metrópole. Eles falam sobre amor, sexo, solidão e carência, entre outros aspectos. O texto é uma compilação de contos de Caio Fernando Abreu
Informe-se sobre o espetáculo

Crédito: Otávio Rotundo/Divulgação Peça "Animais de Hábitos Noturnos", com André Fusko e Wanessa Morgado
Peça "Animais de Hábitos Noturnos", com André Fusko e Wanessa Morgado


EXPOSIÇÕES

A Paisagem na Arte - Artistas Britânicos na Coleção da Tate
A exposição, que apresenta mais de cem obras que traçam o desenvolvimento da pintura de paisagem britânica durante os séculos 18, 19 e 20, fica na Pinacoteca do Estado até domingo (18). Há quadros de 35 artistas, como William Turner (1775-1851)
Informe-se sobre a exposição


Truffaut - Um Cineasta Apaixonado
Até domingo (18), no MIS, dá para ver a mostra dedicada ao cineasta francês François Truffaut (1932-1984). Há mais de 600 itens, além de instalações criadas pelo museu, como a que aborda o filme "Jules et Jim" (1962)
Informe-se sobre a exposição


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais