Última chance para ver musical sobre Chaplin e arquivos de Décio Pignatari

Entre domingo (25) e quinta (29), cinco eventos saem de cartaz na capital paulista. Mas fique tranquilo: ainda dá tempo!

TEATRO

Caesar - Como Construir um Império
O texto de Shakespeare sobre poder, ódio e conspiração ganha vida com as atuações de Caco Ciocler e Carmo Dalla Vecchia —eles interpretam todos os personagens—, que fica até domingo (25) no CCSP.
Saiba como assistir

Chaplin, o Musical
Com Jarbas Homem de Mello como protagonista, o espetáculo mostra, até domingo (25), a vida do artista desde sua infância pobre em Londres até a consagração mundial como ator, produtor e humorista.
Saiba como assistir


Os Guarda-Chuvas
O drama interpretado por Darson Ribeiro (o diretor) e Luccas Papp (o autor do texto), que sai de cartaz do Teatro Augusta na próxima quinta-feira (29), se passa no dia do funeral de Teresa.
Saiba como assistir

Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Sao Paulo, SP, Brasil. Data 14-07-2015. Caesar. Atores Caco Ciocler (frente e barba) e Carmo Dalla Vecchia. Teatro Sesc Santo André. Foto Lenise Pinheiro/Folhapress
Caco Ciocler (à frente) e Carmo Dalla Vecchia em cena de "Caesar - Como Construir um Império"


EXPOSIÇÃO

Mostra Rumos
Instalações, espetáculos e colóquios fazem parte da exposição, que termina domingo (25) e apresenta trabalhos selecionados na última edição do Rumos, programa do instituto de apoio à produção cultural.
Informe-se sobre a exposição

Arquivo Décio Pignatari - Um Lance de Dados
Até domingo (25), o Centro Cultural São Paulo sedia a exposição em homenagem a um dos pais do Concretismo, com áudios, partituras e correspondências que pertencem ao espólio do intelectual paulista.
Informe-se sobre a exposição

Crédito: Divulgação Obras de Décio Pignatari estão expostas no CCSP
Obras de Décio Pignatari estão expostas no CCSP

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais