Última chance: espetáculo de dança, peças de teatro e exposições de arte

Preparamos uma lista com eventos que saem de cartaz nesta semana. Confira como você pode garantir seus ingressos para aproveitar a última chance de vê-los:

DANÇA

Senhor Calvino
O universo do escritor Ítalo Calvino é retratado na intervenção dirigida por Mirtes Calheiros. A última apresentação será realizada nesta sexta (13), às 20h, no Sesc Santana.


CRIANÇA

A Rainha da Neve - O Musical
No espetáculo, a Rainha da Neve sequestra o jovem Kay, morador de uma aldeia pobre. A peça fica em cartaz no Teatro Brigadeiro até domingo (15).


TEATRO

Doppelgänger ou O Mito do Duplo
Exibida no Sesc Pinheiros até sábado (14), a peça traz a relação de um casal de atores famosos que vive um relacionamento cheio de discussões.

Crédito: Gabriel Antunes/Divulgação Priscilla Rozenbaum e André Mattos em cena da peça "Doppelgänger, ou o Mito do Duplo", escrita e dirigida por Domingos Oliveira CRÉDITO: Gabriel Antunes/Divulgação ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Priscilla Rozenbaum e André Mattos na peça "Doppelgänger, ou o Mito do Duplo", de Domingos Oliveira


EXPOSIÇÕES

Houyhnhnms
A mostra individual de Nuno Ramos fica em cartaz até domingo (15) na Estação Pinacoteca. Entre as obras expostas estão pinturas nas quais o artista revisita um uso maciço da vaselina.

Máquina Tadeusz Kantor
Até este sábado (14), o Sesc Consolação apresenta a maior mostra (foto) do artista polonês fora de seu país de origem. A retrospectiva abrange o trabalho de Kantor no teatro e nas artes visuais.

Crédito: Renan Abreu/Divulgação Foto 2: Máquina Tadeusz KantorCréditos: Renan Abreu/DivulgaçãoLegenda: Sesc Consolação apresenta mostra do artista polonês Tadeusz Kantor
Sesc Consolação apresenta a maior mostra do artista polonês Tadeusz Kantor fora de seu país de origem

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais