Disney promove corrida temática para celebrar estreia de novo Star Wars

Em celebração do lançamento do sétimo episódio da saga Star Wars, "O Despertar da Força", a Disney irá realizar a segunda edição da corrida Star Wars Run, no sábado (28), em São Paulo.

Largando do Memorial da América Latina, com o percurso ainda não divulgado pela organização, os corredores terão que fazer a 'Força' despertar para alcançar os 7 km da prova. Para isso, eles poderão escolher entre seguir o caminho dos Jedi ou optar pelo Lado Negro.

A inscrição dá direito à escolha de um dos kits com camiseta, máscara e mochila. Os materiais são temáticos e inspirados no vilão Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, e na personagem Rey, vivida pela atriz Daisy Ridley.



PREMIAÇÕES

O primeiro colocado masculino e a primeira colocada feminina serão premiados com uma viagem de cinco noites para o Walt Disney World Resort, em Orlando, nos EUA, com direito a um acompanhante cada.

A premiação inclui passagem área de ida e volta São Paulo/Orlando/São Paulo, em classe econômica, hospedagem em hotel de categoria econômica dentro do complexo Disney, alimentação no valor de R$ 100 por dia, por pessoa, creditados em um gift card, e ingressos para os quatro parques da Walt Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom.

Os vencedores também ganharão o direito de se inscrever em uma das corridas realizadas no Walt Disney World, que será definida posteriormente. Já os atletas que chegarem na 2ª e 3ª posições, tanto na categoria masculina quanto na feminina, receberão troféus alusivos ao evento. Todos os corredores que completarem o percurso de 7 km receberão uma medalha de participação.

Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, SP. Tel.: (11) 3823-4600. Dom. (28): 21h. 16 anos. Inscrições: R$ 160 p/ site corpore.org.br/starwarsrun

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais