Bom e barato: show, peças de teatro, exposições e atração para crianças

O "Guia" fez uma seleção de eventos gratuitos para você aproveitar as atrações da capital sem gastar muito.


SHOWS

SIM Live
No sábado (5), a banda Inky e o rapper Rico Dalasam se apresentam no Centro Cultural São Paulo às 19h40 e às 20h20. Os shows são parte da terceira edição da feira SIM São Paulo.

Crédito: Henrique Grandi/Divulgação Rico Dalasam
Rapper Rico Dalasam se apresenta no Centro Cultural São Paulo neste sábado (5)


TEATRO
Cia. Les Commediens Tropicales
Até janeiro, o grupo comemora dez anos com mostra de repertório; "Pato Selvagem", de Henrik Ibsen, fica em cartaz neste fim de semana no Espaço dos Fofos Encenam.

Solilóquios
Em cartaz na Fiesp-SP, o espetáculo dirigido por Johana Albuquerque fala de uma história de amor sob o prisma da incomunicabilidade.


EXPOSIÇÕES

Do Concreto ao Alegórico
A individual reúne no MuBE cerca de dez esculturas de Francisco Klinger realizadas entre 2000 e 2012; elas dialogam com a trajetória do artista.

Ateliê Transparente
São expostos 32 objetos e maquetes, 67 cadernos e 35 desenhos do artista carioca Waltercio Caldas; a proposta é apontar como uma ideia se transforma em obra de arte.


CRIANÇA

Antes do Dia Clarear
Quase sem falas, dois palhaços apresentam truques e esquetes musicais; há canções de Nino Rota, compositor que fez músicas para filmes de Fellini.


PASSEIOS

Meca
Shows, discotecagem, games, conferências e venda de joias, geleias e vinis são atrações da nova edição do festival que ocorre neste sábado (5).

Galpão do Brás - r. do Bucolismo, 81, Brás, região leste, s/tel. 3.000 pessoas. Lia Paris, sáb.: 16h. Galaxy 4, sáb.: 18h. Thaíde e DJ Hum, sáb.: 21h. Trails and Ways, sáb.: 23h. 18 anos. Fazer incrição p/ meca.love até 4/12. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais