Comece 2016 com 65 dicas para tirar as resoluções de Ano-Novo do papel

Enquanto a agenda cultural da cidade ainda está em aquecimento, o "Guia" resolveu dar uma mãozinha a todos que pretendem, finalmente, tirar as boas e velhas resoluções de Ano-Novo do papel. Qual o seu desejo para 2016?

Encontrar um amor, praticar exercícios, organizar as finanças, comer melhor, rir mais, passar mais tempo com as crianças, fazer algo que você nunca fez antes? Se há uma hora para tentar (mesmo que mais uma vez), é essa.

Reunimos eventos que ocorrem nesta semana e outras dicas, ao longo do ano ou permanentes, que podem ajudar em cada uma das missões.


Para os solteiros, há evento para conhecer pretendentes e bares para paquerar.

Aos sedentários, uma lista de atividades gratuitas em parques e grupos de pedalada.

Comer melhor pode ser uma boa meta para este ano. Selecionamos dicas para os que querem ter hábitos mais saudáveis na hora das refeições.

A quem sabe que precisa passear mais com os filhos, separamos programas —peças, filmes— para serem feitos já neste fim de semana, além de bons lugares para levar os pequenos que devem entrar nos seus planos.

E aos que querem ter novas experiências , indicamos diversas atividades que podem estar entre os seus desejos. Plantar uma árvore? Escrever um livro? Voar? Quem sabe?

Além disso, rir mais faz bem para a saúde e deve fazer parte da resolução de todos —para isso, indicamos bares, peças, filmes e festivais que devem entrar na agenda.

A única certeza para 2016 é que (quase) todo mundo vai querer economizar dinheiro. Por isso, passeios grátis, descontos e programas de fidelidade também estão entre as dicas para organizar sua vida financeira.

O empurrão é nosso, mas o resto é com você.


QUAL É A SUA META PARA 2016?

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Crédito:

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais