Mostra de cinema russo e adaptação infantil de Othelo saem de cartaz

Exposições de fotos de viagens, mostra de cinema e peça infantil. Fique por dentro dos eventos que saem da programação cultural da cidade.

CINEMA

Mostra de Cinema Russo Contemporâneo
O Cine Belas Artes recebe, até quarta (27), uma mostra com filmes russos representativos. Nesta sexta (22), dá para ver "Mercadoria 200", de Alexei Balabanov, e neste sábado (23) serão exibidos "Assa" e "Pomba Branca", ambos de Sergei Soloviev.

Caixa Belas Artes - r. da Consolação, 2.423, Consolação, tel. 2894-5781. Até 27/1.


Crédito: Felipe Denuzzo/Divulgação Cena de Othelito
Cena de Othelito

CRIANÇA

Othelito
A livre adaptação do clássico "Othelo", de Shakespeare, fica em cartaz até terça (26) no Teatro Viradalata. Encenada pela companhia Vagalum Tum Tum, a peça mostra a relação de um capitão mouro (e medroso) com Desdêmona.


EXPOSIÇÕES

Voltar ao Lugar Onde se Foi Feliz
Segue até domingo (24), no MIS, a mostra fotográfica de Guilherme Botelho, com imagens panorâmicas clicadas entre 2010 e 2015 em vários países, captando a relação entre o indivíduo e seu entorno.

Edmond Fortier - Viagem a Timbuktu
O público poderá ver, até domingo (24), no Instituto Tomie Ohtake, 200 imagens clicadas pelo fotógrafo francês Fortier em 1906 durante uma viagem que ele fez pelo interior do continente africano.

Crédito: Divulgação Na mostra "Viagem a Timbuktu", Instituto Tomie Ohtake expõe imagens do fotógrafo Edmond Fortier em viagem à África
Em "Viagem a Timbuktu", Instituto Tomie Ohtake expõe fotos de Edmond Fortier em viagem à África.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais