Festival de sopas da Ceagesp é prorrogado, e público escolhe cardápio

O Festival de sopas da Ceagesp, que terminaria no domingo (21), foi prorrogado por mais uma semana, até o último domingo de agosto (28). 

Favorita do festival, a sopa de cebola gratinada será servida nesta penúltima semana, desta terça (16) até domingo (21).

Além da famosa receita, integram o cardápio sopa de rabanada com agrião, creme de palmito com alho-poró, canjica doce (terça e quarta), sopa de mandioquinha com crispy de bacon, e uma novidade, sopa de chocolate com frutas (somente no domingo). 

sopa de chocolate
Sopa de chocolate com frutas que será servida no domingo (21) no festival - Divulgação

Já na última semana do evento (entre os dias 23 e 28), quem decide o cardápio é o público, que poderá votar nas suas receitas favoritas pela página do Facebook Festivais Gastronômicos Ceagesp

O festival é realizado sempre de terça a domingo, no Espaço Gastronômico Ceagesp, a preço fixo de R$ 33,90 – bebidas e sobremesas são cobradas à parte. 

 

Festival de Sopas da Ceagesp - av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, Vila Leopoldina, região oeste. Qua, qui. e dom., das 18h à 0h; sex. e sáb., das 18h às 2h. Até 28/8. R$ 33,90 por pessoa (bebidas, sobremesas e antepastos não incluídos). Mais informações: festivaisceagesp.com.br

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais