Feira de noivas tem docinhos em forma de joia e sapatos customizados

Até domingo (23), o Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, recebe a tradicional feira Expo Noivas & Festas. O evento reúne mais de 200 expositores do universo dos casamentos e bailes de debutantes.

Vestidos de noiva, roupa para noivos, pajens e daminhas, bufês, drinques, decoração, carro, bolos, docinhos e álbum de fotografia, entre outros itens, podem ser encontrados para inspirar noivas e aniversariantes.

O evento também reúne os lançamentos e novidades do mercado, que prometem não fazer feio para quem procura uma festa bem personalizada. Já pensou em um pajem robô, que interage com os convidados e ainda leva as alianças para o altar? Pois é, na feira tem.

Há sapatos personalizados –não há mal nenhum em se casar com um tênis estilo All Star, ainda mais se for todo bordado com pérolas– e topos de bolo feitos com impressoras 3D, que reproduzem fielmente os noivos reais.

Outros destaques são os docinhos em formato de joias, buquê de bombons, convites de chocolate e a mesa de doces líquidos. Se quiser eternizar o casamento em um terrário dentro de um aquário de vidro, é possível também.

São opções para todos os gostos (e bolsos, vale dizer). Afinal, no casamento, o céu é o limite. 

Expo Noivas & Festas - Expo Center Norte (pavilhão amarelo) - av. Otto Baumgart, 1.000, Vila Guilherme, região norte. Até dom. (23): 14h às 22h. Ingr.: 30 (há desconto p/ maiores de 60 anos; crianças até 10 anos têm entrada grátis). Informações: www.exponoivas.com.br​

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais