Perus recebe atividades sobre protagonismo feminino

Cena da peça "Carne"
Cena da peça "Carne", que será encenada neste domingo (26) - Divulgação


Nos próximos dias, a região de Perus, na zona norte, recebe várias atividades que debatem a importância das mulheres nas periferias e na sociedade. A ação é organizada pelo coletivo Mulherada de Perus, que busca fortalecer o protagonismo feminino no bairro.

Neste sábado (25), haverá um cortejo pelas ruas da região ao som da bateria do Coletivo Juntas. A saída será às 14h na rua Júlio Maciel, em frente à Casa Hip-Hop de Perus. No fim, haverá apresentação do Jongo do Coreto.

No domingo (26), será encenada, na Ocupação Artística Canhoba, a peça "Carne", da companhia Kiwi, que debate a opressão sofrida pelas mulheres. Após a apresentação, o grupo Mulherada de Perus promove debate sobre o tema.

Para encerrar, uma roda de conversa sobre a estética negra e uma oficina de turbantes com a arte educadora Guiniver Santos serão realizadas na quarta (29), no CEU Perus.

Ocupação Artística Canhoba - Pça. Canhoba, 333, Perus, região norte, s/ tel. "Carne": Dom. (26): 17h. GRÁTIS

CEU Perus - R. Bernardo José de Lorena, s/nº. Perus, região norte, tel. 3915-8703. Roda de conversa e oficina: Qua. (29): 9h às 12h. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais