Projeto de cinema ao ar livre reúne filmes, música e gastronomia no Jockey Club

-

O projeto de cinema ao ar livre Shell Open Air exibe 20 filmes em tela de 325 m², entre esta quinta (9) e 26/11, no Jockey Club.

Na programação estão clássicos, como "Os Pássaros" (1963), de Alfred Hitchcock (1899-1980), e sucessos recentes, como "Dunkirk", de Christopher Nolan, que estreou em julho no Brasil.

Atrações gastronômicas e shows de grupos como Cachorro Grande e Dream Team do Passinho completam o evento. Confira alguns destaques.

Shell Open Air, que exibe filmes clássicos e recentes a céu aberto - Ariel Martini/Divulgação

Kill Bill: Vol. 1 e 2
Não vai faltar sangue na abertura do evento, nesta quinta (9). Os dois volumes de "Kill Bill", filme de ação dirigido por Quentin Tarantino entre 2003 e 2004, serão exibidos na sequência. A trama acompanha uma mulher (Uma Thurman) que acorda de um coma e inicia uma busca violenta por vingança.

Moulin  Rouge: Amor em Vermelho
Para quem gosta de romance, o musical dirigido por Baz Luhrmann será exibido em 17/11. Estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor, o filme de 2001 venceu dois Oscars e fala do amor entre um escritor e uma cortesã. Em seguida, acontece o show do Bixiga 70, grupo instrumental que mistura ritmos brasileiros e africanos com jazz.

Bingo: O Rei das Manhãs + It: A Coisa
Na dobradinha do dia 23/11, os palhaços são os protagonistas. "Bingo", filme sobre um dos intérpretes do Bozo e que tenta uma vaga para o Brasil na próxima edição do Oscar, prepara o público para a aparição de Pennywise, do terror "It", baseado na obra de Stephen King.

Curtindo a Vida Adoidado
Clássico dos anos 1980, o filme de John Hughes encerra o evento no dia 26/11. A trama --protagonizada por um jovem Matthew Broderick-- acompanha um trio de adolescentes que decidem matar aula. Mas mentir para os pais e para o diretor da escola se torna mais difícil do que o previsto.

Jockey Club de São Paulo - R. Dr. José Augusto de Queiroz, s/ nº, Cidade Jardim, região oeste, tel. 2161-8300. 1.300 pessoas. Qua. e qui.: a partir das 18h. Sex. a dom.: a partir das 17h. De 9 a 26/11. Programação completa em openairbrasil.com.br. Ingresso: R$ 50. Estac. R$ 35. Ingr. p/ 4003-1212 ou ingressorapido.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais