Veja quais famosos comandam bares, baladas e restaurantes de SP

Apresentadores, atores, humoristas e atletas também investem em negócios. Confira uma lista de lugares cujos donos ou sócios são famosos --como Rafinha Bastos, Caco Ciocler, Milhem Cortaz, Fernanda Lima e Cesar Cielo.

Crédito: LALO DE ALMEIDA PARA THE NEW YORK TIMES Rafinha Bastos (foto) é sócio de seu companheiro de CQC, Danilo Gentili, no Comedians Club

Biondi - ator Caco Ciocler
O ator é sócio da casa ao lado do empresário Bruno Previato. O restaurante, que funciona no mesmo local dos extintos Clo e e.a.t., tem decoração mais calorosa e oferece menu italiano em ambiente moderno e acolhedor. O restaurante três estrelas "Michelin" La Pergola, em Roma, é referência para a cozinha italiana clássica, executada pelo chef Rodolfo de Santis. Entre os pratos servidos, há o tortelli de rabada "alla vacinara" (tradicional prato de rabada romano, aqui usado como recheio) com queijo pecorino.
Informe-se sobre o local


Comedians Comedy Club - Rafinha Bastos e Danilo Gentili
Os humoristas são sócios do clube de comédia junto com o produtor e empresário Ítalo Gusso. O local recebe vários comediantes por dia, sempre de quarta a domingo, em várias sessões.
Informe-se sobre o local


Crédito: Divulgação

Cortás Pastéis e Espetos - ator Milhem Cortaz
O bar, que foi construído pelo ator para seu pai, possui ambiente familiar e tem como especialidades os pastéis montados e fritos na hora. O cliente também pode montar pastéis personalizados.
Informe-se sobre o local


Disco - apresentador Marcos Mion
O clube de mauricinhos, que tem o apresentador como sócio, apresenta um corredor todo prateado na entrada, cabine do DJ no meio da pista e um painel do bar assinado pelos irmãos Campana. Apostando na house, os DJs convidados se alternam a cada semana.
Informe-se sobre o local


Favela - ex-nadador Gustavo Borges
O famoso nadador comanda a casa, que é uma das mais badaladas da rua Prof. Atílio Innocenti. Possui decoração kitsch inspirada em uma favela, com santinhos e sofá puído. Tem uma intensa programação de música ao vivo, variando entre o pop, o rock e a MPB, diariamente.
Informe-se sobre o local


Le Petit Trou - guitarrista Edgard Scandurra
Encantado com a cozinha francesa, o músico decidiu trazer para a cidade os sabores típicos desse país. Entre as sugestões, estão o cassoulet de frutos do mar e o carré de cordeiro com molho de figos ao vinho e batatas confitadas.
Informe-se sobre o local


Crédito: Greg Salibian/Folhapress

Maní - apresentadora Fernanda Lima
Na casa da apresentadora, a chef Helena Rizzo e o catalão Daniel Redondo se uniram com a proposta de uma cozinha saudável com viés gourmet. Ali, a dupla usa ingredientes orgânicos em receitas inspiradas, como ovo cozido por duas horas em fogo baixo, com espuma de pupunha.
Informe-se sobre o local


Montana Grill - Chitãozinho e Xororó
A rede de restaurante da dupla sertaneja abriga, além da churrascaria em sistema de rodízio, um bar americano, que serve drinques e petiscos. No loca, há grande oferta de cortes bovinos, ovinos e suínos. Frutos do mar, sushi e sashimi também são servidos no bufê de pratos quentes.
Informe-se sobre o local


Original da Granja - nadador Cesar Cielo
O restaurante, que tem como sócio o nadador, é especializado em galeto, que pode vir acompanhado de uma cumbuca de polenta.

* r. Pirapora, 222, Ibirapuera, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3889-7373.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais