Novo restaurante tem opções do café ao jantar no Itaim Bibi

Charlô Whately, dos Bistrô e Buffet Charlô —e que por anos tocou o restaurante do Jockey Club— inaugurou, no fim de fevereiro, um misto de restaurante e delicatéssen no Itaim Bibi.

A casa, batizada de Cha Cha, fica aberta ininterruptamente do café da manhã ao jantar, com opções para comer ali mesmo ou levar. A aposta é a descomplicação do serviço.

Crédito: Helena Peixoto/Folhapress A vitrine do Cha Cha, com saladas, assados, terrines e outros quitutes
A vitrine do Cha Cha, com saladas, assados, terrines e outros quitutes

No balcão central, as estrelas são as caprichadas saladas e as terrines de Whately. Opções como o tabule de quinoa com camarão, a salada de feijão fradinho com linguiça e a terrine de foie gras com geleia são de encher os olhos. A vitrine exibe ainda quiches, assados e tortas.

Para quem busca agilidade, uma gôndola refrigerada oferece opções prontas e embaladas. É pegar e levar -ou "grab and go", no termo em inglês.

Nas mesas, é possível pedir as sugestões do cardápio —que é o que tem no balcão e mais uma e outra opção, como os sanduíches, servidos com salada de folhas verdes no prato. Destaque para o ravióli de berinjela defumada e para o pernil com farofa de Araçatuba e pupunha grelhada.

Entre as sobremesas, há cheesecake, torta de limão e bolo de nozes. Para quem gosta de chocolate, a torta americana, bem cremosa, merece a pedida.

Av. Leopoldo Couto Magalhães Junior, 1098 (entrada pela r. Lopes Neto), tel. 2640-4004. Seg. a qui.: 7h às 23h. Sex.: 7h à 0h. Sáb.: 8h30 à 0h. Dom.: 8h30 às 18h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais