Restaurante Tita promove rodízio de risoto até o fim de agosto

O restaurante Tita, inaugurado em janeiro, em Higienópolis, preparou um festival de risotos que será servido até o fim de agosto.

De quinta a domingo, os clientes podem pagar R$ 58 e provar todas as dez receitas do cardápio se houver fome para tanto.

A dica é pedir porções menores para conseguir experimentar várias versões do típico prato italiano, como a que vem com abóbora, aspargos e gorgonzola (à parte, sai por R$ 62).

Outras opções são o risoto de pera, damasco e queijo brie, o de feijão fradinho, camarão e queijo coalho, o de vegetais e cogumelos salteados, o de açafrão e paleta, o de queijos e bacon, o de funghi seco e ovo pochê, o de pesto com castanhas, o de paio, couve e queijo coalho e, para terminar o menu especial, o de banana da terra e gorgonzola.

O rodízio vale de quinta a sábado durante o jantar e aos sábados e domingos no almoço. De sobremesa, dá para pedir cheesecake de frutas vermelhas ou de doce de leite ou então o petit gâteau com sorvete.

O sobradinho amarelo, que fica atrás do cemitério da Consolação, no mesmo local onde era o Bravin, tem ambiente acolhedor e atendimento simpático feito por Sandra Ciliano, responsável pelo estabelecimento.

Veja mais fotos no Blog do Guia.

R. Mato Grosso, 154, Higienópolis, tel. 2659-2525. 45 lugares. Seg. a qua.: 12h às 15h30. Qui. e sex.: 12h às 15h30 e 19h às 23h30. Sáb.: 12h às 16h30 e 19h às 23h30. Dom.: 12h às 16h30. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais