25/05/2010 - 22h09

Casa japonesa usa técnicas modernas para preparar pirarucu e ganache

End.: av. Brig. Faria Lima, 254, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Classificação etária: livre.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Divulgação
Unidade da Nakombi, na av. Brigadeiro Faria Lima (foto), promove jantar com pratos produzidos com novas técnicas gastronômicas
Unidade do Nakombi, na av. Brigadeiro Faria Lima (foto), promove jantar com pratos produzidos com novas técnicas gastronômicas

O restaurante Nakombi resolveu inovar o jantar da próxima quarta-feira (26). Em parceria com o chef Kaká Silva, do portal Gastronomy Lab, utilizará técnicas contemporâneas para preparar as tradicionais receitas japonesas --com o uso, por exemplo, da gastronomia molecular, da cocção de precisão e da criogenia.

O menu da noite, também elaborado pelo chef Luciem Taira, do Nakombi, é composto por duas pré-entradas, duas entradas, dois pratos principais, pré-sobremesa e sobremesa.

Entre as receitas, estão o pirarucu com wasabi, a salada oriental com cogumelos e o carré de cordeiro com crosta de misso. As sugestões doces ficam com o ganache brûlée de chá verde com sorvete de pipoca e a banana flambada com sorbet de chocolate branco ao rum.

As vagas para o jantar --que será realizado na unidade da av. Brigadeiro Faria Lima (zona oeste de São Paulo)-- são limitadas, e cada pessoa paga R$ 170.

Informe-se sobre o local

Avaliação de bares e restaurantes
ótimoregular
muito bomruim
bom
Publicidade
Cozinha Italiana

Cozinha Italiana

Arturo Iengo

Comprar

Garfos em Vez de Facas

Garfos em Vez de Facas

Gene Stone

Comprar

Na Cozinha com Nigella

Na Cozinha com Nigella

Nigella Lawson

Comprar

Bolos, Cupcakes e Outros Quitutes

Bolos, Cupcakes e Outros Quitutes

Fiona Cairns

Comprar

Massas Irresistíveis

Massas Irresistíveis

Emma Lewis

Comprar