Casa próxima à Paulista é ideal para ver e ser visto em São Paulo

O Spot figuraria fácil entre as badaladas casas de Nova York, frequentadas ao longo de seis temporadas por Carrie e suas companheiras no seriado "Sex and the City".

- Crédito: Tadeu Brunelli

Não à toa, foi eleito mais uma vez como o melhor restaurante para ver e ser visto. Próximo à avenida Paulista, concentra clientes produzidos com a pompa descolada que o local merece: gringos o ano todo, fashionistas durante a São Paulo Fashion Week, turistas no feriado da parada gay, executivos na hora do almoço.

"O Spot tem muito a cara do que está acontecendo naquele dia na metrópole", afirma Sérgio Kalil, 47, um dos quatro sócios do local. Entra ano, sai ano, o esquema se mantém o mesmo.

Vale esperar do lado de fora --faz parte do programa ficar mais de uma hora aguardando por um mesa, e são poucos os que reclamam--, saboreando alguma das opções de entrada e fazendo pose com um drinque a tiracolo.

Pontos também para os garçons, que, se nem sempre são os mais simpáticos, se destacam pela beleza. Mas, sejamos justos, são notados também pela eficiência, assim como o menu enxuto, que tem como uma de suas estrelas o penne oriental, no cardápio desde a abertura, em 1994.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais