Cinema pornô de SP recebe show de Arrigo Barnabé

Crédito: Leticia Moreira/Folhapress
Músico Arrigo Barnabé (foto) lança o DVD "Caixa de Ódio - O Universo de Lupicínio Rodrigues" em cinema pornô no centro

Instalado na rua Aurora, centro de São Paulo, o tradicional Cine Áurea exibe apenas filmes pornôs. Uma exceção será aberta nesta quarta-feira (16), com apresentação do músico Arrigo Barnabé, às 21h30.

O cantor e compositor lança seu primeiro DVD, "Caixa de Ódio - O Universo de Lupicínio Rodrigues", gravado no bar Casa de Francisca (zona oeste de São Paulo).

É lá que o músico realiza a apresentação de sucesso, interpretando sambas-canções sobre desilusão amorosa do músico gaúcho. Barnabé e acompanhado por Paulo Braga (piano) e Sérgio Espíndola (violão e baixolão).

Com 72 minutos, o vídeo será exibido no Cine Áurea em versão editada, com 30 minutos, seguido por "pocket show" de Barnabé.

O lançamento do DVD é também uma comemoração dos 60 anos de Arrigo, que faz temporada de shows na Casa de Francisca nesta quinta (17), sexta (18), sábado (19) e domingo (20).

Cine Áurea - r. Aurora, 522, República, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3222-5752. Qua. (16): 21h30. Ingr.: R$ 8 (somente pelo site da Casa de Francisca).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais