Veja shows para curtir depois do trabalho nesta semana

O fim de semana se foi, mas os dias úteis ainda reservam boas opções de shows até quinta-feira (8). Confira programação em São Paulo:

Crédito: Jorge Saenz/AP Cantor Luis Miguel (foto) se apresenta no Brasil depois de 13 anos sem vir ao país; shows no RJ e em SP
Cantor Luis Miguel (foto) se apresenta no Brasil depois de 13 anos sem vir ao país; shows no RJ e em SP


SEGUNDA (5)

Los Pirata
Os músicos Paco Garcia, Jesus Sanchez e Loco Sosa --como são conhecidos na banda-- mostram sua mescla irreverente entre gêneros como country, surf, punk e rock, com letras em "portunhol" e bateria de brinquedo.
Informe-se sobre o evento


TERÇA (6)

Chico Saraiva
Compositor, cantor e violonista, o carioca apresenta o show "Saraivada", nome de um de seus três discos, com elogiadas releituras autorais de temas caros a culturas tradicionais brasileiras e que, neste show, ganham a companhia dos percussionistas Vanessa Moreno e Ari Colares e do violonista Daniel Murray.
Informe-se sobre o evento


QUARTA (7)

Paula Fernandes e outros - adiado, sem nova data marcada
Estrela da música sertaneja, a cantora Paula Fernandes une-se ao violinista e maestro Marcus Viana e aos grupos Transfônica Orkestra e Sagrado Coração da Terra em show beneficente que visa arrecadar verbas para ampliar os atendimentos a crianças e adolescentes auxiliados pela associação FACE, que presta atendimento aos portadores de deformidades craniofaciais de origem congênita em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O repertório inclui sucessos da moça como "Pássaro de Fogo" e "Jeito de Mato".
Informe-se sobre o evento

Hammond Grooves
Liderado pelo músico e radialista Daniel Daibem, do (infelizmente) extinto programa de rádio "Sala dos Professores", o trio promove uma "roda de soul- jazz", literalmente: seus membros prometem tocar sentados no chão da casa, em círculo, convidando a circunspecta plateia a releituras e temas autorais.
Informe-se sobre o evento

Plasticines, FingerFingerrr e Man Purse
Banda francesa reúne belos rostos femininos em sonoridade modernosa, com toques de Libertines, Strokes e White Stripes. Não tem como errar: as garotas disparam hits como "Loser" e "Barcelona" em noite que tem ainda o rock "guitarrado" do Finger Fingerrr e a novidade ManPurse, que reúne Adriano Cintra, ex-Cansei de Ser Sexy, e a requisitada baterista Naná Rizzinni.
Informe-se sobre o evento


QUINTA (8)

Fernando e Sorocaba
A dupla sertaneja se apresenta no Villa Country (zona oeste) para mostrar as músicas do novo trabalho "Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame". No repertório, trazem os hits "Madri", "A Casa Caiu", "Paga Pau" e "Pega Eu". Os ingressos custam R$ 80 (segundo lote) e estão disponíveis no site da Ticket 360.
Informe-se sobre o local

Metá Metá
O projeto dos músicos Kiko Dinucci e Thiago França e da cantora Juçara Marçal toca composições de Dinucci e de nomes como Siba, ressaltando elementos melódicos e rítmicos da música de influência africana.
Informe-se sobre o evento

Luis Miguel
Um dos grandes nomes da música latina no mundo, o mexicano volta ao país depois de quase 13 anos para emocionar com hits românticos como "Labios de Miel", "La Barca" e "Voy a Apagar la Luz".
Informe-se sobre o local

Nasi e Sergio Duarte
O ex-vocalista do Ira! manteve com o gaitista Sergio Duarte o projeto Nasi e os Irmãos do Blues. Neste show, os parceiros reveem repertório de temas fundamentais do blues de raiz norte-americano, citando nomes como Muddy Waters, B. B. King, Eric Clapton e Buddy Guy.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais